domingo, 11 de abril de 2010

Leilão Expoagro Recife 2010 - lote 3 em 1

Agora o lote 25 será um 3 em 1, pois Emoção do RM pariu um belo potro pampa, VG Badoque, no dia 09/04/2010 e o comprador do lote ganha a opção da cobertura do pampa de preto Don Juan do Mosteiro.



Um comentário:

  1. Bom dia ...........

    que bom que gostou do malibu das flores ele e um bom exemplar muito manso e bom de sela e bom na reprodução esta nasçendo boas filhas pampa dele aqui , acho que vou vende-lo pq tenho que diminuir meus animais la no sitio não tenho funcionario quem tratava para min era meu pai e reçentemente eu o perdi e agora ficou meio difícil pra min sozinho , mas vou reservar coberturas dele .
    se souber alguem interessado no malibu me fale

    desde ja agradeço ..........

    abraços

    Denys miranda

    ResponderExcluir