segunda-feira, 12 de julho de 2010

Haras VG em Alagoas

Passamos o final de semana em Maceió, onde visitamos o Haras RM de Roberto (Beto) Mascarenhas, Haras Zuretta de Henrique Arruda e Haras JBJ de José Barnabé Jr, além do Centro de Equitação e Lazer (C.E.L.) que fica localizado próximo ao Haras RM, no coração de Maceió. Constatei pessoalmente a qualidade superior dos animais, com lastro genético, muita marcha e morfologia invejável. Agradeço a generosa hospitalidade típica dos amigos alagoanos, em especial a Kátia e Beto Mascarenhas, casal que nos hospedou em sua residência padrão cinco estrelas.

Barnabé Jr, Henrique, Vanildo e Beto



Imoral do RM (18/01/2008)

Gran Cru Top x Enfeitada de Santa Rita
Potro pampa de preto do Haras RM - Futuro Garanhão

3 comentários:

  1. Olá companheiro!
    Bela frente tem o potro não?
    É realmente um belíssimo animal.
    Saudações!
    Camerino

    ResponderExcluir
  2. Prezados Senhores,

    Vimos pela presente apresentar nossa empresa Nutratta Nutrição Animal.

    A Nutratta é uma empresa especializada em nutrição animal, com alimentos 100% extrusados, tecnologia exclusiva e patenteada mundialmente.
Nossos produtos possuem todos os nutrientes necessários para melhorar o desempenho dos seus animais e contém fibras de alta digestibilidade capazes de substituir total ou parcialmente o uso de silagem, capim ou feno. Temos programas completos para pecuária de corte, desde a cria até a engorda ou lactação, além de uma dieta completa para equinos e ovinos.

    Somos líder de mercado com alta tecnologia em nutrição animal. Podemos contribuir muito e ser parceiros de negócios na sua região.

    A NUTRATTA é uma empresa 100% brasileira que produz mais do que apenas alimentos altamente gerenciáveis. Nosso produto contém, além de feno, proteína, minerais e fibras. Temos uma planta industrial em Goiás-Brasil e já operamos além do Brasil em todos os países da América Central, nos países andinos, Europa e Emirados Árabes Unidos.

    Estamos expandindo nossos mercados e gostaríamos de ter seu Haras como nossa parceira de negócios. Já contamos como clientes importantes haras no brasil e no mundo.

    A Nuttrata traz seu processo tecnológico único para criar alimentos extrusados ​​para o benefício do rebanho. O processo de extrusão garante ao animal maior digestibilidade e melhor absorção de nutrientes, aumentando a qualidade de vida, energia e sustentabilidade no campo. A Nuttrata fornece a necessidade animal através da nutrição completa!

    Uma dieta total, extrusada, pronta para uso, capaz de substituir total ou parcialmente as fontes de fibras, além de suprir todas as exigências nutricionais de animais em manutenção. Segurança nutricional e praticidade no manejo alimentar são algumas de suas características, bem como sua maior digestibilidade e redução dos distúrbios metabólicos.
    Dados técnicos: possui 10% de proteína (PB), 43% de fibra de alta digestibilidade, 2,7 Mcal/Kg de energia digestível, macrominerais, Lisina – principal aminoácido limitante para equinos – e antioxidantes.
    Categorias: indicado para qualquer fase de vida dos equídeos, o Foragge Horse é um alimento diário capaz de substituir total ou parcial o uso de feno, capim ou outros volumosos nas fazendas, Haras e Centros de Treinamento.
    Indicação de uso: deve ser fornecido de 1,7 kg a 2,0 kg de produto para cada 100 kg de peso vivo (PV) para animais em manutenção, caso a estratégia seja substituição total da dieta atual.


    Estarei visitando sua região nos próximos dias e terei imenso prazer em visitá-los, aguardo sua resposta

    Atenciosamente,
    Peter Miranda
    www.nutratta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Sou escritor em domicílio de livros que retratam trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
    Desenvolvo o trabalho no próprio local com agilidade e custo atrativo: planejamento, entrevistas, fotos, textos, capa, revisão, diagramação e finalização.
    A proposta é indicada para pessoas idosas, em tratamento médico, com dificuldade de locomoção etc.
    Tenho 38 anos de experiência nessa área, que poderá ser melhor conhecida em https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
    Assim os detalhes das suas histórias únicas serão preservados da melhor forma para todas as gerações, evitando serem apagados gradativamente pela ação do tempo.
    Posso enviar exemplos de livros escritos por mim, que poderão ser solicitados para 19 99217-7849
    Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.
    Obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger

    ResponderExcluir